segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Matt Hamill anuncia aposentadoria do MMA após derrota no UFC 133







"Hoje é um dia triste pra mim. Após seis anos e 13 lutas no UFC, estou pronto para pendurar as luvas e me aposentar deste esporte incrível.
O UFC tem sido extremamente bom para mim e me deu uma oportunidade de ter uma ótima vida. Essa exposição me permitiu opções fora do octógono também. Eu simplesmente não tenho mais em mim a vontade de lutar mais, e minhas últimas duas performances mostraram isso.
Eu estava pronto para tomar esta decisão após o UFC 130, mas meus amigos, família, treinadores e mais importante, minha filha, me encorajaram a dar uma última chance. Minha carreira tem sido castigada por lesões, começando pelo 'The Ultimate Fighter', que atrapalharam meu treinamento desde então. Não houve nem sequer um campo de treinamentos onde eu tenha sido capaz de treinar sem planejar ao redor de uma lesão. Eu não tenho sido gentil com meu corpo e ele não tem nada restando após 28 anos de competição sem parar. É hora de finalmente dar um descanso.
Não posso continuar lutando sem ter a fome e o desejo de fazê-lo. Eu não posso deixar minhas performances refletirem nos meus treinadores, que são os melhores do mundo e a razão pela qual cheguei tão longe.
Eu me apaixonei pelo esporte das Artes Marciais Mistas e vou continuar a comandar treinos na nossa academia Mohawk Valley MMA ao lado dos meus companheiros e a ajudar a próxima geração de lutadores a chegar no UFC. Também estou ansioso para continuar meus negócios fora do UFC, incluindo o filme 'Hamill', baseado na história da minha vida e programado para estrear no outono.
Quero agradecer a Dana White, Joe Silva, Lorenzo Fertitta e todo mundo no UFC pela oportunidade de fazer algo especial na minha vida.
Agradeço ao Duff, Holmes, Bruno Tostes, Dave Kingwater, Renzo Gracie, Tim Greene, Daniel Gracie, Pat Popolizio, Ron Gross, Doug Blubaugh e Mark Dellagrotte.
Obrigado a todos os meus companheiros de treino que dividiram seu sangue, suor e lágrimas comigo pelo caminho. Obrigado a todos os meus amigos e família por seu apoio incondicional e mais do que tudo, obrigado aos meus fãs! São os fãs que fizeram desta a experiência realmente especial que foi. O UFC se tornou uma família para mim e espero estar envolvido com a organização número 1 de MMA do mundo como treinador, embaixador e fã por muito tempo.
- Matt 'The Hammer' Hamill"

Nenhum comentário:

Postar um comentário